TRADUTOR

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Eduardo Gallotti convida para o show de lançamento do CD "Quem me conhece, 30 anos de samba", no Teatro Municipal de Niterói.



Na quinta-feira, 28 de abril de 2016, às 19h, Eduardo Gallotti convida para o show de lançamento do CD "Quem me conhece, 30 anos de samba", no Teatro Municipal de Niterói. 

Acompanhado da banda formada por Edu Neves (flauta e sax), Everson Moraes (trombone), Alfredo del Penho (violão), Alessandro Cardozo (cavaquinho), Bruno Barreto (percussão), Marco Basilio (percussão) e Jorge Gomes (percussão), o show tem direção musical e arranjos de Eduardo Neves e direção vocal de Alfredo del Penho.

No show, além das canções do novo CD, Gallotti canta músicas que marcaram sua carreira e algumas do seu primeiro CD, também lançado no Teatro Municipal de Niterói em 2002. Numa noite que promete ser memorável, o show terá a participação especial de Ivan Milanês e Pedro Miranda.
__________

Nos anos 80 Gallotti ganhou o apelido de "kit samba", por carregar para cima e para baixo um naipe de instrumentos de percussão. Nunca era pego de surpresa e armava a batucada onde quer que estivesse.

Com seu cavaquinho sempre em punho e sede de samba e boêmia, Eduardo Gallotti é fundador de várias rodas de samba tradicionais como a do "Candongueiro", em Niterói; a do "Sobrenatural", em Santa Teresa, a do "Trapiche Gamboa" e a do bar "Emporium 100", na Lapa, que atraíam artistas do calibre de Zeca Pagodinho, Monarco, Wilson Moreira, Jovelina Pérola Negra e o grupo Fundo de Quintal. O cantor é também uma das personalidades que participaram e colaboraram ativamente da revitalização da Lapa, como bairro boêmio carioca, durante os anos 2000.
_________

Local: Teatro Municipal de Niteroi - Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro
Horário: 19h
Ingresso: R$ 20,00
vendas online: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=48126#!/tickets

Nenhum comentário:

Postar um comentário